O ano de 2011 foi marcado por muitos acontecimentos na moda. Os eventos de moda este ano repercutiram em quase todos os meios de comunicação, e a Moda que sempre foi considerada superfula e inútil, esta na casa de todos os brasileiros, porque hoje todos sabem e conhecem a moda. A velha frase "a moda esta na moda". Vamos mostrar alguns dos eventos que causaram mais impacto.
- A saída de John Galliano da Dior, depois de 14 anos. A demissão de Galliano, foi a resposta do grupo LVMH para o vídeo em que Galiano aparece bêbado e diz, amar Hitler e insultos a judeus.
- Carine Roitfeld deixa a Vogue francesa, depois de uma decada como editora-chefe. E a Vogue Paris não tem mais mesmo brilho.
- Androgenia, transexuais e excêntricos, este ano teve a acensão de modelos bem fora dos padrões.
- O casamento real, de Kate Middleton e Principe William, também foi um acontecimento de moda!! nos todos ficamos ligados, para ver o vestido de noiva, de Sarah Burton, um arraso. E o que cada convidado iria vestir. Esse era o nosso interesse.
- Parcerias de sucesso entre as grandes marcas e o fast fashion dentro e fora do Brasil. Aqui Stella McCartney para C&A, e para a Riachuelo, Pedro Lourenço, Cris Barros, André Lima e outro. Lá fora Versace para H&M, Karl Lagerfeld para Macy`s e também Missoni para Target.
- Harper´s Bazaar Brasil estreou em novembro com Gisele Bündchen na capa e como editora-chefe é Maria Prata.
0 comentários:
Postar um comentário