0 Dica de Personal: Como não comprar por impluso

Se você é daquelas que compra por impulso, e depois se arrepende, porque a peça não ficou legal ou não combina com você, nem com seu estilo. Segue algumas dicas importantes, para você fazer uma compra acertada. Um ponto a ser levado em consideração, são as vitrines, com produções maravilhosas, mais esquecemos que no manequim, a roupa tem um caimento perfeito e um excesso de sobreposições, para dar impressão de movimento. O ideal é fazer um questionamento, sobre aquela roupa da vitrine, que você viu e gostou.

1-Essa roupa valoriza o meu tipo físico? (oval, retângulo, ampulheta, triangulo, triangulo invertido)

2-Essa roupa tem a ver com o meu estilo? (se a produção for muito romântica, e você é sempre muito esportiva, pode não se sentir bem com a roupa depois)

3- Essa roupa esta de acordo com a minha idade?

4- Vou usar essa roupa mais vezes, ou só apara uma ocasião?

5- Vou combinar ela, com as outras peças do meu guarda-roupa?

6- A peça é de boa qualidade?

7- E por ultimo você deve fazer uma conta. Exemplo: a peça custa R$200, e vou usar 10 vezes, então, cada vez que eu usar ela vai custar, R$20 valendo a pena. Mais se a peça custa R$550, e você usar 2 vezes, vai pagar R$275, a cada vez que usar, não valendo a pena.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger