0 As 10 mais bem vestidas do tapete vermelho 2011

Segue as ultimas cinco.

Jessica Alba, de Michael Kors.
Kate Middleton, de Alexandre McQueen.
Kate Bosworth, de Valentino.
Mila Kunis, de Lanvin.
Reese Witherspoon, de Stella McCartney.

0 As 10 mais bem vestidas do tapete vermelho 2011

A revista people divulgou a lista anual das 10 mais bem vestida do ano no tapete vermelho. Entraram todas as celebs, que eu acho que deveriam estar na lista. Dentre elas a mais nova Duquesa de Cambrideg, chiquérrima sempre com a roupa adequada, onde quer que ela vá, ela vai bem vestida. Blake Lively (que eu amo!!), também sempre impecável, a it-girl que sempre acerta nas escolhas. O que foi um surpresa boa de estar na lista, foi a atriz Kate Bosworth, com um vestido lindo e clássico de Valentino. Vou dividir o post em dois para mostrar todas as 10!!

Blake Lively , de Chanel.

Ginnifer Goodwin, de Max Azria.

Jennifer Aniston, de Balenciaga.

Jennifer Hudson, de Giambattista Valli.

Jennifer Lopez, de Emilio Pucci.


0 Cores pasteis para o verão 2012

A moda é realmente um loucura, porque nos sempre estamos com, o pê em uma estação e a cabeça em outra. O verão 2011 nem bem chegou e já lançaram algumas tendências para o próximo verão! sim o 2012. E nos desfiles de Londres o que, ficou claro em quase todas as coleções é a cartela de core. Os tons pasteis vão dominar, diferente desse verão, vai ser tudo bem claro, rosa claro, lilás, azul claro, amarelo claro, bege, nude e branco.

0 Christian Louboutin comemora 20 da marca com livro


2011 foi um ano fácil para Christian Louboutin, quando perdeu na justiça o uso exclusivo das famosas solas vermelhas, uma marca de Louboutin. Mais nem tudo é tristeza para Louboutin, que lança um livro em comemoração a 20 anos da marca. O livro tem 352, e traz uma historia das duas décadas da marca. E já esta a venda na Edições Rizzoli, um livro interessante para os amantes da moda.

0 Tapete vermelho Emmy os piores

Nem tudo é luxo, requinte e sofisticação no tapete vermelho do emmy. Sempre tem aquelas pessoas, que se equivocam na hora de escolher o traje adequado para uma noite de gala. Separei para mostrar para vocês aqueles que me renderam um questionamento quando a bom gosto. Alan Cumming, foi um pouco ousado demais com essa calça vermelha você não acham? A atriz Padma Lakshmi, cometeu um erro muito comum, escolheu um vestido de uma cor muito próxima da sua pele e a fenda também não ajudou. Outra atriz que na minha opinião não sabia onde estava, e cortou o cabelo com o Eduard mãos de tesoura, foi Paz de la Huerta. E quem também deixou a desejar foi Phoebe Price, seu vestido tinha muito brilho e floral, só o fascinator que era lindo!!

0 Tapete vermelho Emmy

Neste domingo 18/09 aconteceu em Los Angeles, o Emmy o maior evento de premiação da televisão norte-americana. Com algumas exceções, quase todas as atrizes optaram por tons vivos, principalmente cores quentes, como vermelho e coral. Os destaques vão para Kate Winslet, que escolheu um vermelho lindo com decote V, cintura marcada e corte sereia. Outra atriz que brilhou foi Nina Dobrev, com um modelo também na cor vermelha, só mais estruturado e suntuoso. Sofia Vergara e Sarah Hyland escolheram vestidos na cor coral, de um ombro só e drapeado. E com um vestido azul lindíssimo todo drapeado a atriz Colbie Smulder brilhou no Emmy. Tapete vermelho é mesmo um LUXO!!!

0 Tribo fashion

Estampa Tribal!! Esse é um hit do verão. Grafismos, zigue-zagues, losangos e ate elefantes e girafas; foram os motivos mais vistos nas estampas dos últimos desfiles. As cores são alegres e vibrantes como as da Neon, que convidou um artista plástico Rafa Dejota para criar as estampas. E outras com cores mais clássicas e ate glamurosas como a da Tufi Duek, que deu um toque esportivo a sua coleção. Mais na minha opinião quem arrazou! foi a Têca de Helô Rocha que trouxe estampas tribais a Lá Africa, com elefantes, girafas e até o pássaro do Twitter! Com cores lindas como royal, coral e amarelo! A cara do verão.

0 Os felinos do verão

A adoração da moda pelos felinos já vem de grande data! mais os felinos sempre foram outros onças, tigres e afins. Mais este verão é a vez dos gatos e das gatinhas, que aparecem em estampas, formato de bolsas, pingentes, anéis, e claro os clássicos óculos de gatinha. Essa tendencia de estampa já apareceu na Givenchy. O estilo gatinha não fica só em estampas e formato de gatos, ele também é visto em peças que lembram a feminilidade vide Reinaldo Lourenço SPFW 2012.




0 Moda festa H&M

Como o inverno já esta nas Fashion´s Week no hemisfério norte, a rede de fast fashion H&M lançou seu preview de inverno. A moda festa foi o que mais se destacou, com uma gama de peças P&B e o coral bem escuro. A coleção segue uma linha minimalista, com peças drapeadas e acinturadas. Fazendo uma linha de festa muito sofisticada e glamurosa. E para acompanhar essas peças de festa, acessórios como clutches e scarpins de snake!! Um luxoOo

0 Band Aid Fashion

A estilista Cynthia RowLey, já teve outras parcerias com a Band Aid. Desta vez as estampas são lindas, correntes, lantejoulas, pedras preciosas e também etiquetas da Cynthia Rowley. Um ahazzo, agora só falta se machucar...

0 Lábios bicolor

Que a tendencia Color Blocking é uma das mais fortes deste verão todo mundo já sabe! Mais que tal usar o Color Blocking também nos lábio? Os lábios bicolor já foram vistos em 2009, no desfile do estilista Emanuel Ungaro que usou uma cor no lábio superior (laranja) e outra no inferior (rosa). Bom essa é a proposta para este verão, mais desta vez a cor é uma só em toda a boca, e só no meio é outra cor. O segredo é escolher cores que tenham contraste, como a da foto, coral e amarelo. Essa boca Color Blocking promete fazer sucesso, e tem tudo para ser um hit no verão.

0 Fashion´s Night Out

No dia 12/09 em São Paulo e no dia 13/09 no Rio de janeiro, acontece a maior festa da moda internacional. Este evento que mistura celebridades, shows, festa e é claro muitas compras. Acontece no Brasil e em mais 16 países, no Brasil esse evento já acontece a dois anos, as marcas que aderirem ao evento terão o horário de atendimento estendido até a meia noite e cada loja terá um ação especial, como desfiles, cocktails e consultoria de moda para os clientes. Fashion´s Night Out surgiu em 2009, quando a editora chefe da Vogue América Anna Wintour, promoveu o evento para combater a recessão e incentivar o consumo da industria fashion. A top Gisele Bundchen é a embaixadora do Fashion´s Night Out Brasil.


0 Lady Gaga lançara coleção com irmã

Natali Germanotta irmã mais nova de Lady Gaga anunciou que vai lançar coleção em parceria com a irmã mais velha Gaga. A proposta das irmãs e mesclar peças clássicas, com um toque excêntrico que é claro não poderia faltar já que Gaga terá participação nas peças. Natali estuda moda na Parsons School of Design, tem apenas 19 anos e já se fala que a família Gaga não tem só um membro com taleto, pois Natali foi convidada para desenhar o figurino de uma peça e teatro. Ainda não se sabe nem onde e quando essas peças estarão a venda, mais estou com muita curiosidade para saber como serão!(usáveis? se tiver muito de Lady Gaga acho que não)

0 Kate Moss lança coleção de batons

A top Kate Moss lança coleção de batons em parceria com a Rimmel, ela já foi o rosto da Rimmel e agora criadora. Kate fez uma parceria com a marca e vai lançar a coleçao batons por Kate, são 7 cores lindas com a cara do verão vai do coral ao ameixa. Os batons são lindos com embalagens em preto e vem com a assinatura da Kate.

0 100 anos de moda e de dança

Este vídeo mostra a evolução da moda e da dança nos últimos 100 anos. Na verdade é uma propaganda do Westfield Stratford City, um empreendimento comercia que pretende ser o maior centro de compras da Europa. Muito legal vale a pena assistir!

0 Projeto Fashion

No dia 17/09 estréia o Projeto Fashion, versão brasileira do Project Runway (que eu amo). Lá os apresentadores são Heidi Klum e Tim Gunn, aqui será apresentado por Adriane Galisteu e Alexandre Herchcovitch. O programa será exibido no canal Band, todos os sábados as 22:45, entre os jurados está um dos maiores estilistas brasileiro Reinaldo Lourenço. Na disputa 12 estilista concorrendo aos prêmios de 100mil reais para criar uma coleção para a loja Marisa e um curso de moda no Instituto Europeo di Design em Milão. Vai ser muito bom não vou perder nem um capitulo e vocês?

0 Jimmy Choo Debutando

A Jimmy Choo esta completando 15 anos, uma marca queridinha das celebridades que alcançou o sucesso fazendo sapatos de luxo. E em comemoração ela estará reeditando seus maiores ícones, sendo assim a coleção se chama "Icons" vai incluir os modelos do tapete vermelho, inclusive terá a sandália Macy que Natalie Portman usou na ultima edição do Oscar. Outro modelo lindíssimo também sera reeditado o sapato que a personagem Carrie Bradshaw perdeu em Sex and the City no episodio "I Lost my Choo". A Jimmy Choo também comemora lançando uma linha de malas e bolsas de viagem e o primeiro perfume da marca.

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger