0 Glossário de Moda

Como no mundo da moda os termos mudam muito rápido, geralmente de seis e seis meses as palavras mudam. A vogue traz em algumas edições um glossário dos novos termos. Achei um glossário na internet muito bom com todos aqueles termos que a gente acha que sabe o que é mais não tem certeza. Muito bom para estudantes, empresários ou simplesmente quem gosta de moda. O glossário de moda use fashion, com mais de 850 termos de moda o conteúdo é gratuito. Ta com alguma duvida? corre lá para ter certeza...

0 Lenços Hermès


A Hermés uma das casas Francesas de mais prestigio, lançou uma coleção de lenços grafitados. O grafiteiro Kongo, foi o convidado para fazer essa coleção de lenços exclusivos chamada de Graff. Eles não se parecem nem um pouco com os clássicos lenços da marca. Os lenços estarão nas lojas em setembro e parte da renda será revertida para a fundação beneficente do artista grafiteiro. Será que é a cara da Hermès?

0 Linha de joias Louis Vuitton

A marca Louis Vuitton divulgou as imagens da nova coleção de joias. A linha High Jewelry, foi apresentada pela Modelo Christy Turlington.


0 Fascinator

Acabei de ver o GNT Fashion que falou um pouco do Fascinator e resolvi fazer um post sobre essa enfeite tão chic e sofisticado. O Fascinator é um acessório de cabeça menor que um chapéu, usado geralmente de lado e fixado no cabelo com grampos e presilhas. O tradicional é feito com plumas e penas gigantes, fica um luxo em eventos de gala e casamentos mais pomposos. Uma das maiores adeptas do Fascinator é a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton ela usa em varias ocasiões e são sempre deslumbrantes. Outra Celeb que usa muito o Fascinator é a atriz Sarah Jessica Parker. Um acessório elegante e delicado que vem fazendo a cabeça de muitas mulheres.

0 Os melhores e os piores do VMA

Neste domingo aconteceu o Video Music Awards 2011, que premia os melhores da musica no ano. Um palco com as celebridades da musica no momento. E é claro que não faltou gente bem vestida, e como todo tapete vermelho teve também os mal vestidos. Como um destaque positivo, temos a gravida Beyoncé, com um chiquérrimo da Lanvin, estranhamente Britney Spears estava básica e discreta. E Katy Perry com um Versace oriental curtíssimo, e ganhadora do premio principal. E por outro lado temos as decepções da noite, Miley Cyrus muito louca em um vestido que todos acharam parecido com o frasco do Armani Code. Kate Holmes com um vestido bonito ate, mais para ir no máximo ao shopping. E o casal Bieber, Justin e Selena foram os mais equivocados na hora de vestir para um evento.


0 Qual lingerie é ideal para você?

Escolher a lingerie certa para você é super importante, porque além de ficar bem e confortável, você fica mais segura e bonita. O segredo é saber qual é lingerie ideal para o seu biotipo, e que valorize suas características. O sutiã não pode ter as alças nem muito frouxas, nem muito apertadas, pois pode causar dores nos ombros. E as Calcinhas para o dia-a-dia devem sempre ter o forro de algodão, deixe as de renda e lycra para a noite. E cada Biotipo tem sua lingerie ideal. Descubra qual é o seu!

Ampulheta: Mulheres com ombros e quadris na mesma medida. E a cintura bem marcada.
  • A lingerie devem valorizar as curvas.
  • Sutiãs de meia-taças são os melhores, mais sem muito enchimento.
  • A calcinha não deve ter alças finas, nem detalhes laterais.

Retângulo: Mulheres com ombros, quadris e cintura do mesmo tamanho.
  • A lingerie devem causar a impressão de ter curvas e cintura.
  • Modelos com volume, estampados e com detalhes de renda ou pedras.
  • Para as calcinhas o estampado e os detalhes também valem. E as calcinhas podem ter babados nas laterais para aumentar os quadris.

Triângulo: Mulheres mais finas em cima e com quadris mais largos.
  • Como os seios geralmente são menores nesse biotipo. A ideia é valorizamos e diminuir as formas dos quadris.
  • Os sutiãs devem ser estampados ou de cores mais fortes, para chamar a atenção para os seios. Tirando o foco dos quadris.
  • As calcinhas devem ser de alças mais largas e sem detalhes.

Triângulo invertido: Mulheres de ombros e costas mais largas que os quadris
  • O objetivo é aumentar a parte inferior e suavizar a partes de cima.
  • Sutiãs de alças largas e reforços nas laterais.
  • Na Calcinha vale tudo pode ser estampada e ter babados e detalhes.
Oval: Mulheres de costas e seios maiores e cintura arredondada.
  • Optar por modelos que disfarcem as gordurinhas e afinem a cintura.
  • Bodys são boas opções para modelar e silhueta.
  • As calcinhas devem ter alças mais largas e cós mais alto.

Na verdade o mais importante é achar um lingerie confortável, para você se sentir Bonita e Segura.

0 Camisa Masculina transformada em vestidos e saias


Que tal pegar uma camisa do namorado, e transformar em um vestido, ou uma saia ou ate um top? Bom este vídeo ensina como fazer isso é só ter um tempinho para tentar! eu tentei o que deu mais certo foi o primeiro vestido. Vamos tentar?

0 O circo esta armado

A colorama lançou uma coleção chamada "Respeitável Publico" inspirada no circo. Os nomes são muito legais "Nariz de Palhaço", "Equilibrista" , "Grande atração" dentre outros. As cores também são lindas tem cara do verão, e é indicada para quem tem alergia, pois não contêm touleno, formaldéido e dibultiftalano. Eu e a ivete garota propaganda da marca amamos as cores e vocês??

0 Bolsas Jason Wu

Jason Wu lança coleção de bolsas já para o inverno 2012, a aposta dele foi no minimalismo. Peças de mais limpas e estruturadas. A cartela de cores segue o minimal com sobriedade de cores branco, preto, camelo e bordo. Algumas peças trazem uma aplicação de uma pomba pentecostal de prata, fazendo a ligação com sua coleção de roupas inspirada no Barroco.



0 Quer comprar as roupas da Kate Moss

Uma das tops mais influentes e estilosa do mundo, Kate Moss vai colocar peças pessoais a venda em um site. As peças serão leiloadas quem der o lance mais alto leva. O site Hardil Ever Worn It só vende peças de luxo como um casaco de pele da Fendi uma das peças de Kate que custa cerca de R$9mil. Vamos dar um lance??

1 Glamour no Red Carpet

Estas duas são os meus maiores ícones de beleza, estiveram ontem em diferentes eventos de Red Carpet. Anne Hathaway na pré-estreia de "Um dia" em Londres e a lindíssima Olivia Palermo a mais It das girls para mim, estava em outra pré-estreia do filme "Our Idiot Brother" em New York. E é claro que seus looks, como sempre estavam impecáveis. Anne Hathaway de Alexander McQueen e a Olivia de Tibi.

0 As 20 it bags da temporada

A Vogue francesa fez uma seleção das bolsas queridinhas da estação. Vai do étnico ao retrô. As minhas preferidas são a 3 e a 14. Qual você gostou mais??
  1. Modelo de veludo e couro Ralph Lauren
  2. Bolsa "Obsedia", Givenchy
  3. Modelo "BOY", Chanel
  4. De veludo, Celine
  5. Modelo "Anna", Fendi
  6. Clutch "Lock it", Louis Vuitton
  7. Bolsa "Louise", Salvatore Ferragamo
  8. De pele, Emilio Pucci
  9. Modelo "Miss Dior", Dior (é claro)
  10. Bolsa "Madame Lanvin", Lanvin
  11. Maxi bolsa Miu Miu
  12. Bolsa Chloé
  13. Bolsa Valentino
  14. Modelo "Chic" de Yves Saint Laurent
  15. Modelo de couro de crocodilo, Maison Martin Margiela
  16. Bolsa "Miss Viv Rider", de Roger Vivier
  17. Bolsa Prada
  18. Com estampa de leopardo, da Rochas
  19. Modelo "1973" Gucci
  20. Bolsa Bottega Veneta



1 Cobra é a estampa da vez

Como animal print sempre esta na moda, só muda o animal oncinha, tigresa, zebrado. Mais no verão 2012 os aminais são peçonhentos, A cobra é o animal da vez. Bom a estampa de cobra é realmente mais difícil de usar em um look, porque é bem sensual (ate meio perua). Para não errar é usar só uma peça de cobra no look. Acessórios são as melhores opções bolsas, cintos, lenços e sapatos também. A cobra que mais apareceu foi a Piton! Mais cuidado com o bote.


1 Marisa Verão 2012


Nesta ultima quinta-feira 04/08, a Marisa apresentou a sua colação de verão. Com seis temas: A Color Block, Classical Revival, Jet Set, Resort, Boho Chic e Pop 70. Uma coleção linda, a Color Block conta com cores como pink, laranja e royal, peças de formas retas e estampas gráficas. O Classical Revival traz tubinhos, alfaiataria e rendas, tudo em cores neutras. O Jet Set vem com as estampa indianas e ombros a mostra. A linha Resort apresenta peças básicas, leves e fáceis de combinar. Já a Boho Chic traz as pantalonas, saias longas, franjas, batas e florais. E para fechar o Pop70, possui peças multicoloridas e estampadas com ícones do pop art. Corre para a Marisa a coleção chega nas lojas nesta quarta 10/08 esta realmente linda!

0 Mix de pulseriras


Um dos últimos hits entre as fashionistas é o mix de pulseiras. Para fazer esse mix não existe regra, vale tudo : ouro, prata, linha, crochê, acrílico, bijoux baratinha também e acrescente o relógio se quiser. O legal é misturar os estilos e as cores, uma pulseira mais fina com strass e outra de cordinha meio hippie. As celebs como Mischa Barton, Sarah Jessica Parker, Maky-kate Olsen já usam desde o inverno, e como no verão é que a gente usa mais pulseiras. Com certeza vai pegar. Para começar um mix de pulseiras três é o minimo e máximo?? não tem um máximo! Ataque de Carmem Miranda, e é claro!! ARRASE...




0 Transparência no verão

A transparência uma das tendências para a próxima estação da um toque sexy e cool. O legal de usar a transparência é o jogo do mostra, esconde, uma coisa meio velada só no detalhe. O importante é escolher uma só região para mostrar,e na parte de cima fica melhor para usar, sempre com sobreposição, para não ficar vulgar. Em alta também além da transparência os recortes, os vazados e peças com pequenos furos. E como esse verão vai ter bastante cores fica super bonito usar regatas bem colorida como verde ou coral por baixo e uma peça de tule ou organza por cima. Mais cuidado não fica bem no trabalho.




0 Karl Lagerfeld para Macys

Karl Lagerfeld um dos maiores democratizadores da moda por assinar coleções para lojas de fast fashion como H&M. Esta de volta agora para a Macys, ele criou uma coleção com 45 itens que vão desde vestido, shorts, coletes e jaquetas. Muitas combinações de preto e branco, com colarinhos acentuados. Algumas cores forte e estampas florais também fazem parte da coleção. As T-shirt básicas e soltinhas com estampas do próprio Lagerfeld, são as apostas principais. A coleção estará disponível apartir de 31 de Agosto no site da marca. E custarão entre US$ 50 e US$170. Olha que ARRASO!

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger